EUA HERE I GO! 2010/2011

"Quem diz que a melhor fase da vida é a infância é porque ainda não fez intercâmbio!"

sábado, 29 de maio de 2010

2º Vídeo

Genteee, tudo bom com vocês?
Desculpem a demora para atualizar, é que realmente não tenho nenhuuuma novidade..
Bom, eu fiz um segundo vídeo do diário de intercâmbio vou colocar aqui.. Falei um pouco da convalidação das notas, mostrei alguma das lembranças que eu vou levar, bom, é que por enquanto não tenho novidade, nem hf, nem estado, nem cidade.. :/
Mas espero em breve poder compartilhar com vocês e contar da minha famííliiiia. =)
Bom gente, é isso.. Em breve eu voooltooo!
Comenteeeem ein =)

2º vídeo:



Beijos pra todo mundo, e obrigaada pra todo mundo que lê aqui.. vou fazer o possível pra voltar ainda essa semana. =)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Visto!

Oii gente, desculpa não ter voltado antes.. na verdade, ainda era pra eu demorar mais.. mais também não quero deixar vocês sem noticias, mas não voltei exatamente por isso... Eu simplesmente não tenho novidades!


E essa semana pra falar a verdade foi a semana que eu fiquei mais na bad por não ter família! Acho que é porque eu tava tendo muita prova, aí eu ocupava muito a minha cabeça com estudos e tal.. aí logo depois veio meu aniversário. Mas agora toda vez que eu entro no pc eu já abro umas 5 páginas da internet.. 1 pro site da SMG, outra pro site da ISE, outra pra comunidade do intercâmbio no orkut, mais outra pro site da ISE do pacific coast que é a região que eu provavelmente caia.. Ou seja, toda vez que eu entro e vejo que não tem nada ainda pra mim fico meio esquisitinha, meio que já querendo ter família... Acho que isso é normal nessa fase!


Eu até tinha pensado em fazer outro vídeo, mas vou esperar mais um pouco, pra pelo eu ter alguma novidade pra contar, haha!


Bom deixa eu falar agora de coisas que possam interessar, a vocês, haha!




Então, na segunda feira eu fui buscar meu passaporte, deu tudo certo! Aí já mandei o número do passaporte pra agência pra eles verem sobre o visto pra mim.. Falando nisso, até fiquei de ver coma agência sobre o que eu li na comunidade.. parece que pra fazer o visto precisa de um documento da escola nos EUA, alguma coisa assim.. Eu acho que não precisa não, até porque, e quem recebe família 1 semana antes de embarcar por exemplo (eu conheço gente que recebeu a família, super em cima), aí viaja sem visto? haha! Bom na verdade eu não em informei sobre isso por isso que não vou falar, mas assim que eu tiver alguma informação eu coloco aqui pra vocês! =)


Bom gente, acho que por hoje é só... TORÇAM MUITO por mim, por favor.. quero demais chegar pra vocês da próxima e falar: "Já tenho família" To com pensamento positivo aqui!


Obrigada a todoooos vocês! Beijão!

to sonhando (um pouquinho) alto! hahaha! Quem sabe ! =p

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Criei um vídeo.

Bom gente, aproveitei o embalo do pessoal da comunidade, todo mundo criando vídeo, e como o meu intuito já era criar um vídeo de pré intercâmbista, mais sempre sem sucesso.. Então aproveitei e criei.. vou deixar o link aqui pra vocês! Cortou o finalzinho, mas eu estava apenas despedindo e pedindo que me desejasem sorte, e desejando sorte também pra todos que estão indo! É isso aí genteee! Ta chegando..




Qualquer novidade volto aqui! Passei rapidinho só pra contar do vídeo.. se inscrevam lá na minha página do youtube, aí vocês ficam sabendo sempre que eu atualizar!
Beijooo.