EUA HERE I GO! 2010/2011

"Quem diz que a melhor fase da vida é a infância é porque ainda não fez intercâmbio!"

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotos de Corvallis

Oi genteee, to passando aqui rapidinho.. Estava procurando umas fotos de Corvallis na internet, e achei umas muito bonitas.. Eu já pedi fotos pra minha host family, mas não sei se cheguei a comentar no outro post, mas eles estão viajando.. Bom, estou na minha última semana de aula, acho que vai ser bem dificil despedir dos meus amigos, afinal, como estou indo no terceiro colegial, eu nunca mais vou estudar com todos eles denovo. =/

Bom, vou deixar aqui as fotos, e volto em breve com mais novidades!


Bom, essa é a escola onde eu vou estudar.. Corvallis High School.




Gente, tenho mais novidades, mas depois volto pra contar.. Tenho mais fotos depois, que depois entro com calma e coloco as outras.. Qualquer pergunta que vocês queiram me fazer, dúvidas sobre meu intercâmbio, sugestões, elogios, críticas, qualquer coisa mesmo, me deixem por comentário! =)
Obrigada geeeente, beijão!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Novidades da host family!

Oi genteee, tudo bem com vocês?

Bom, vou contar aqui mais um pouquinho das coisas que aconteceram..

Bom, eu recebi minha host family como já contei aqui.. e gente, eles são uns amores, juro!

Na verdade, hoje fazem exatas 2 semanas que eu soube.. E me comuniquei coma minha host mother com uns 4 e-mails se não me engano, e com as minhas host sister eu me comuniquei pelo facebook, com a Laurel, que é a mais velha foi somente 1 mensagem, e com a Claire 2. Mas acredito que eles estão ocupados, pois minha mãe me mandou um e-mail na semana passada dizendo que eles estavam indo viajar, e voltavam em 3 semanas, mas que ela iria checar o e-mail. Nesses dias, uma moça me mandou um e-mail e descobri que ela é a coordenadora de intercâmbio da minha região (Pacific Coast) e me comunicamos por alguns e-mails, no último ela me passou o e-mail de um intercâmbista do Equador chamado Diego que esta indo pra Monroe (uma cidade bem pequenininha, pertinho de Corvallis, tem +/- 700 habitantes) e ele estava querendo conversar com algum intercâmbista, e pediu pra eu mandar um e-mail para ele, eu mandei, e ele é super gente boa!

E em um dos e-mails que eu troquei com a Cynthia (a coordenadora) ela me pediu para chegar em Corvallis antes do dia 23 de agosto. Meuuuuu, eu fiquei muito animada, até porque, eu estava achando que só ia dia 1 de setembro... Provavelmente vou um pouquinho antes, mas assim que eu souber o meu dia exato eu aviso aqui pra vocês.

Ahhh, uma amiga da minha host sister Claire, chamada Sarah me adicionou no facebook, falou que a Claire falou muito de mim pra ela, que elas eram melhores amigas e estavam muito ansiosas pra minha chegada.. Juro, ela é muito legal!
Bom, como vocês podem ver eu estou curtindo muito, mesmo antes de ir..

Gentee, quero mandar um beijo pra TODOO mundo da comunidade, de verdade, eles me ajudaram e ainda me ajudam pra carambaa, Rafinha, Lau, Lou, Davi, Dennis, pra Luana que a irmã dela faz facul em Corvallis, e foi super querida cmg tb, a Talita que ta indo cmg pra Corvallis tbm, ela é demais juro, vamos ser grandes amigas com certeza!
E desculpa se esqueci alguém, mas beijo pra tooodo mundo!

Nossa to explodindo felicidade, to aqui esperando, que as 16 hrs tenho orientação do intercâmbio, to ansiosa...

Vou colocar a foto da minha host family pra vocês verem:


Meu host father Alan, minha host mother Mari, e minhas host sisters Laurel and Claire.

Bom gente, em breve eu volto com mais novidades, um beijo pra todo mundo!! Comenteeeem!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Host family.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Minha host family chegou! Gente eu estou tão, mas tão feliz!
Eu fiz um vídeo contando detalhes, então pra adiantar um pouco eu vou deixá-lo aqui, e conto o que mais aconteceu...
O vídeo eu tive que dividir por ficou muito grande, vou deixar as 2 partes aqui.



a continuação:




Bom gente, as minhas "host sister's" me responderam no facebook, e foram muito simpáticas e atenciosas, juro.. Disseram que estão adorando a idéia de ter outra irmã, que não veem a hora de eu chegar, que querem me mostrar a cidade, a escola, e que vamos ser grandes amigas.
Aí minha "host mother" respondeu meu outro e-mail hoje pela manhã.. No e-mail eu mandei perguntando se tinha algo especial do Brasil que eles gostariam que eu levasse e tal.. e ela respondeu assim: "You are so nice to offer to bring something from Brazil - we just want you!".
Gente, muito fofa.. Fiquei muito animada, muito feliz...
Bom gente, eu to meio que com pressa, mas depois eu venho com mais calma contar os detalhes..
Entrei aqui porque ontem não deu tempo.. esse fds ta corrido, mas assim que possivel eu volto!
Beijoooo!