EUA HERE I GO! 2010/2011

"Quem diz que a melhor fase da vida é a infância é porque ainda não fez intercâmbio!"

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Oies...

Oi Genteeee, deixa eu contar as novidades.. nem sei se vou falar coisas iguais do outro post mais vamos lá...
Bom, ainda não to gostando da comida, a unica coisa que gosto aqui são os doces, hahaha... Fomos em um restaurante japonês no domingo, e eu amooooooo comida japonesa, mas até o restaurante japones aqui é ruim, hahaha, meu tinha ABACATE no meio do sushi, tipo.. abacate? Horrivel horrivel... e onde já se viu retaurante japones não ter sashimi, temaki, hot rolls? definitivamente, chegando em Atibaia vou pra EGO, hahaha!
Bom, no final de semana eu ajudei uma vizinha aqui da minha rua que faz enfeites de flores, buques e essas coisas, tinha um casamento, e todos os enfeites de mesa eu que fiz. =) hahaha.
Bom, amanhã é sexta e eu vou para Portland fazer compras, e volto no sábado de tarde.
Ontem fui pra escola assistir o finalzinho de um jogo-treino de volley das minhas hostsisters, e hoje tem outro também, eu acho que vou...
Ah, também esqueci de dizer... saí do futebol, bom... aquilo estava ME MATANDO, 3 horas por dia de soccer, e tipo, no primeiro dia do treino um dos treinadores que é brasileiro falou que o soccer era mais pra fazer amigos, que não era puxadão nem nada... Aí já estava me cansando, mas na segunda foi a gota final... Teve muita muita muita corrida, e tipo, começou a doer minha barriga de respiração e minha perna, e começei a correr menos e quando doía muito eu caminhava, aí no final do treino ele falou pra mim e pra outra brasileira que a gente não estava se esforçando, sabe, nossa, fiquei muito chateada.. Pelo menos na minha escola no Brasil, no terceiro colegial NÃO tem ed. Física, e as aulas do 2º colegial, que era uma vez por semana 1h e 30, agente usava pra estudar, ou seja, chegar aqui e correr daquele jeito, nossa, na boa, até estava me esforçando, aí falei com a Monica, da agência de intercâmbio, ela me disse que a filha dela também desistiu por isso do futebol, e falou que era pra eu parar, porque quando começassem as aulas preciso me dedicar um tempo pro homework, aí falei com a minha hmom e ela falou que se eu não estivesse AMANDO pra eu sair, que só se eu estivesse gostando muuuiiito pra continuar.
Bem, semana que vem, dia 8 começam minhas aulas, to bastante anciosa, ao mesmo tempo que tenho medo de levar pau e me dar mal nas matérias, e não entender o que os professores falam...
Mas vou me esforçar pra dar tudo certo, hahaha.. Bom daqui 5 meses exatamente acaba meu 1 semestre, e é quando eu provavelmente volto... Então, deixa eu aproveitar, hahaha.. BEIJÃO gente!